sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mulheres segundo o coração de Deus



SER UMA MULHER A SERVIÇO DE DEUS.


'Eu sou um dom de Deus'. Todos os dias há alguma coisa para você ir atrás e descobrir. Você se recebe de Deus, Ele que me deu esta obra todos os dias. Temos que ser boa naquilo que a gente faz para nos colocarmos à serviço dos que necessitam. Uma pessoa só está a serviço de Deus quando se disponibiliza aos outros. Aquilo que recebo de Deus coloco à disposição dos outros. E nisso temos a integração de uma mulher de Deus. 
Ser de Deus não é só contemplar o que sou e tenho de melhor, mas ser de Deus é descobrir e cultivar o que tenho de melhor para que outros sejam beneficiados. Como Jesus fazia o tempo todo em sua capacidade de se doar e ensinar, é preciso se doar também. É necessário tomar cuidado para outra pessoa não tomar posse do que você é, pois a partir daí você não terá mais domínio sobre o que é seu. Se não sou capaz de tomar conta de mim, perco meus talentos e não me possuo mais. Quantas vezes você foi machucada nesta vida e pessoas lhe roubaram? Quando não me possuo, tenho dificuldade de ser para o outro, e corro o risco de não ser o que devo ser... UMA MULHER DE DEUS.

Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ...GOSTARIA DE POSTAR ALGUMAS MENSAGENS DAQUI NO MEU BLOG http://consagradaadeus.com/
    POSSO?

    ResponderExcluir